Pin Up Suporte no Brasil

Para confirmar o status de uma plataforma de jogos confiável e orientada ao cliente, nosso serviço de suporte profissional funciona 24 horas por dia. Nossa equipe resolve prontamente os problemas dos clientes registrados e futuros. Nossa equipe é composta por especialistas que conhecem o funcionamento do portal de jogos e também têm acesso a informações sobre cada conta, o que permite responder remotamente a qualquer pergunta.

Você pode entrar em contato conosco para qualquer pergunta:

  • Esclarecimento do motivo da falta de acesso à conta pessoal;
  • Resolver o problema dos atrasos nas transferências financeiras;
  • Instruções sobre como fazer as apostas corretamente;
  • Sistema promocional e formas de receber bônus, etc.

Suporte telefônico

Para oferecer aos clientes um serviço de alta qualidade, a PinAp criou uma linha direta que você pode ligar 24 horas por dia, 7 dias por semana, e obter ajuda de suporte profissional. Um número de telefone disponível pode ser encontrado no rodapé do site na coluna de contatos, e você pode ligar para ele gratuitamente.

E-mail

Não é conveniente para todos ligar para o suporte técnico e se comunicar com um agente ao vivo, por isso temos fornecido opções alternativas de interação, como o e-mail.

Todo cliente (atual ou potencial) pode fazer uma pergunta ou pedir ajuda para resolver várias dificuldades enviando um e-mail para o endereço que você pode encontrar facilmente no final da página inicial da PinUp. É aconselhável anexar capturas de tela que possam compreender melhor a essência do problema.

Chat online

Há um ícone de suporte ao vivo no canto inferior direito do site, no qual você pode clicar a qualquer momento para entrar em contato com uma pessoa de suporte. Você será solicitado a digitar seu nome e a natureza do problema, e então clicar no botão “Iniciar um diálogo”.

O método de comunicação com chat online é o mais rápido para resolver os problemas que podem surgir. Você receberá uma resposta do operador dentro de um minuto.

Title